$1920
família do numeral 10,Desbloqueie as Melhores Estratégias com Comentários Ao Vivo da Hostess, Aproveitando a Emoção dos Jogos Enquanto Aprende Novas Técnicas para Vencer..O videoclipe de Californication toma a forma de um videogame em terceira pessoa, onde cada um dos membros da banda é um personagem de algum tipo de aventura. John percorre a Calçada da Fama de Hollywood, esquivando-se de celebridades e seus guarda-costas. Chad anda de snowboards em montanhas, então ele cai de um penhasco em um trem. Anthony nada na Baía de São Francisco, rodeado por tubarões e mulheres, então ele surfa em cima de um tubarão e dá um salto para trás e dirige um carro conversível. Flea atravessa o Parque Nacional da Sequoia e tenta salvar um urso de um caçador, andar de carrinho de mineração, e escapando de vários lenhadores quando eles estão cortando todas as árvores. John entra em um estúdio de cinema, onde ele interfere com a produção de um filme espacial, um filme pornográfico e um documentário de Leonardo da Vinci. Em seguida, Chad anda com uma prancha em um dos fios da Ponte Golden Gate enquanto Anthony passeia pela ponte com o seu conversível, ele então passa por um donut gigante da ''Randy's Donuts'', dirige por um penhasco e passa pelo letreiro de Hollywood para em seguida cair em uma libélula gigante onde Flea está montado. Nesse meio tempo, Chad surfa pelo ar, e John monta numa máquina voadora de Da Vinci. Anthony, em seguida, cai da libélula em um enorme campo florido. Esta cena corta para a banda passando por um terremoto da Falha de San Andreas no meio da cidade e acaba finalizando com todos os quatro integrantes reunindo-se no centro da Terra, onde todos eles tocam um cubo 3D, que transforma seus avatares de volta ao mundo real. O vídeo em si contém muitas homenagens aos jogos de videogame de seu tempo.,Um relatório de 2002 do Stanford Persuasive Technology Lab afirmou que o design visual de um site possuía mais influência do que a política de privacidade dele quando os consumidores avaliavam a credibilidade do site. Um estudo de 2007 da Universidade Carnegie Mellon constatou que "quando não eram apresentadas informações de privacidade em destaque ... os consumidores estavam ... propensos a fazer compras do fornecedor com o menor preço, independentemente das políticas de privacidade do site". Entretanto, o mesmo estudo também mostrou que, quando as informações sobre práticas de privacidade são apresentadas claramente, os consumidores preferem os varejistas que protegem melhor sua privacidade e alguns estão dispostos a "pagar um prêmio para comprar em sites que protegem mais a privacidade". Além disso, um estudo de 2007 da Universidade da Califórnia em Berkeley, descobriu que "75% dos consumidores pensam que, desde que um site tenha uma política de privacidade, isso significa que ele não compartilhará dados com terceiros", confundindo a existência de uma política de privacidade com uma ampla proteção de privacidade. Com base na natureza comum desse mal-entendido, o pesquisador Joseph Turow argumentou para a Comissão Federal de Comércio dos EUA que o termo "política de privacidade" constitui uma prática comercial enganosa e que frases alternativas como "como usamos suas informações" deveriam ser usadas em seu lugar..
família do numeral 10,Desbloqueie as Melhores Estratégias com Comentários Ao Vivo da Hostess, Aproveitando a Emoção dos Jogos Enquanto Aprende Novas Técnicas para Vencer..O videoclipe de Californication toma a forma de um videogame em terceira pessoa, onde cada um dos membros da banda é um personagem de algum tipo de aventura. John percorre a Calçada da Fama de Hollywood, esquivando-se de celebridades e seus guarda-costas. Chad anda de snowboards em montanhas, então ele cai de um penhasco em um trem. Anthony nada na Baía de São Francisco, rodeado por tubarões e mulheres, então ele surfa em cima de um tubarão e dá um salto para trás e dirige um carro conversível. Flea atravessa o Parque Nacional da Sequoia e tenta salvar um urso de um caçador, andar de carrinho de mineração, e escapando de vários lenhadores quando eles estão cortando todas as árvores. John entra em um estúdio de cinema, onde ele interfere com a produção de um filme espacial, um filme pornográfico e um documentário de Leonardo da Vinci. Em seguida, Chad anda com uma prancha em um dos fios da Ponte Golden Gate enquanto Anthony passeia pela ponte com o seu conversível, ele então passa por um donut gigante da ''Randy's Donuts'', dirige por um penhasco e passa pelo letreiro de Hollywood para em seguida cair em uma libélula gigante onde Flea está montado. Nesse meio tempo, Chad surfa pelo ar, e John monta numa máquina voadora de Da Vinci. Anthony, em seguida, cai da libélula em um enorme campo florido. Esta cena corta para a banda passando por um terremoto da Falha de San Andreas no meio da cidade e acaba finalizando com todos os quatro integrantes reunindo-se no centro da Terra, onde todos eles tocam um cubo 3D, que transforma seus avatares de volta ao mundo real. O vídeo em si contém muitas homenagens aos jogos de videogame de seu tempo.,Um relatório de 2002 do Stanford Persuasive Technology Lab afirmou que o design visual de um site possuía mais influência do que a política de privacidade dele quando os consumidores avaliavam a credibilidade do site. Um estudo de 2007 da Universidade Carnegie Mellon constatou que "quando não eram apresentadas informações de privacidade em destaque ... os consumidores estavam ... propensos a fazer compras do fornecedor com o menor preço, independentemente das políticas de privacidade do site". Entretanto, o mesmo estudo também mostrou que, quando as informações sobre práticas de privacidade são apresentadas claramente, os consumidores preferem os varejistas que protegem melhor sua privacidade e alguns estão dispostos a "pagar um prêmio para comprar em sites que protegem mais a privacidade". Além disso, um estudo de 2007 da Universidade da Califórnia em Berkeley, descobriu que "75% dos consumidores pensam que, desde que um site tenha uma política de privacidade, isso significa que ele não compartilhará dados com terceiros", confundindo a existência de uma política de privacidade com uma ampla proteção de privacidade. Com base na natureza comum desse mal-entendido, o pesquisador Joseph Turow argumentou para a Comissão Federal de Comércio dos EUA que o termo "política de privacidade" constitui uma prática comercial enganosa e que frases alternativas como "como usamos suas informações" deveriam ser usadas em seu lugar..